Sarandi – PR; Armas apreendidas e suspeitos detidos.

Uma história confusa quase acaba em morte, a  intervenção da Guarda Municipal e da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (17) no bairro Jardim Ouro Verde, em Sarandi PR resultou em prisão e apreensão de armas.

De acordo com  informações da Guarda Municipal e um investigador da Polícia Civil que receberam uma denúncia que  dois homens armados invadiram uma casa de lanche na Avenida João Marangoni, procurando  um jovem.

No local, os agentes descobriram que os suspeitos chegaram em uma BMW e um Jetta branco e após não encontrar a suposta vítima eles deixaram o local, mas as ameaças não foram confirmadas.

Os agentes saíram em buscas, dos suspeitos até localizar e fazer a abordagem aos suspeitos, que se encontravam em uma residência no bairro Jardim Ouro Verde, Durante revistas no Jetta foi encontrado uma Pistola 380 e  na BMW foi localizado um simulacro de pistola. Em um terreno baldio os Gms encontraram uma segunda pistola também 380 ambas carregadas, todos foram detidos em flagrante.

Os três homens presos seriam amigos da mulher e que segundo eles a intenção era apenas assustar o ex-marido mas tudo já está sendo investigado pela Delegado Adriano Garcia e sua equipe.