Maringá – PR, Morador de rua é espancado até a morte.

O

A polícia civil de Maringá investiga um crime contra a vida que aconteceu na madrugada de sexta-feira (20), nos fundos de uma agência bancária, na Rua do Comércio no Jardim Mandacaru em Maringá PR.

O corpo do homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado por pessoas que passavam em pela calçada , e acionaram a polícia militar. O Socorro foi para o local, mas infelizmente nada pode ser feito, a vítima já estava em óbito. Sem documentos e ao lado de um cachimbo e um esqueiro e com o rosto bastante ferido, segundo o perito criminal o homem foi morto no início da madrugada.

De acordo com os ferimentos, foi utilizado uma madeira ou pedras para ferir a vítima. No local a vários usuários de drogas a polícia trabalha com a hipótese de uma briga entre os usuários, mas imagens de câmeras do comércio local pode identificar o que de fato aconteceu e quem são os autores ou autor do crime.

O delegado da DHPP, Delegacia de homicídios e proteção à Pessoas, Diego Almeida, esteve no local, junto com investidores ouvindo outros moradores de rua, mas ninguém passou informações sobre o crime.

Deixe uma resposta