NOTICIA URGENTE – SALTO DEL GUIARÁ PARAGUAI!! Empresário sócio de um dos shoppings mais conhecido Guem Anne é sequestrado torturado e morto com vários tiros.

Empresário foi torturado antes de ser morto com ferimentos a bala em varias partes do corpo, diz polícia que esta em buscas de suspeitos.
16 de setembro de 2020, Marcos Binder 0 comentários
Foi confirmado pela polícia paraguaia a localização do veículo e após o corpo do empresário Cristóbal Rojas Vallejos, conhecido como Nene Rojas, sócio do Shopping Queen Anne, um dos mais tradicionais de Salto del Guairá, cidade vizinha a Guaíra/PR.O corpo foi localizado no quilômetro 2 da Rodovia PY03.Segundo informações apuradas pelo Jornal ABC Color, ontem (15-09) à tarde o empresario teria ido visitar o túmulo do seu filho no cemitério de Salto, de onde foi levado para seu veículo, à força, por 02 homens, conforme relato de testemunhas.A denúncia do desaparecimento foi feita nesta madrugada pela esposa do empresário, momento em que iniciaram as investigações. Os pertences da vítima foram encontrados ao lado do túmulo do filho.A investigação diz que no momento não pode afirmar se havia alguma ameaça contra a familia ou contra a vítima.A Comissária Leonor Barrios, chefe de investigação da polícia de Canindeyú, confirmou que o corpo é do empresário Nene Rojas e foi encontrado com ferimentos a bala em varias partes do corpo. Sendo que a vítima também apresenta traços de ter sido torturada e algemada antes de ser morta.Como não foram encontrados projéteis, presume-se que o corpo apenas foi abandonado no local – 7 ou 8 quilômetros do Rio Paraná, em uma mata.O setor policial já colheu imagens de câmeras de segurança do Município, com o objetivo de descobrir para onde a vítima havia sido levada e quem são os assassinos e sequestradores.

Deixe uma resposta