Maringá – PR ; GAECO, cumpre mandado de buscas e apreensão em escritório do líder da Câmara dos deputados Ricardo Barros do (pp).

A manhã de quarta-feira (16) começou movimentada em Maringá e na capital Paranaense após o (MP) realizar buscar em escritório e outros vários endereços em Maringá e região(um dos alvos investigados) o deputado federal, Ricardo Barros que também é lidar do governo na Câmara Federal.

O GAECO realizou 8 mandados de buscas, sendo um dos locais o escritório do deputado Ricardo Barros (pp) que fica localizado na Avenida Prudente de Morais região central de Maringá.

O MP investiga uma possível organização criminosa ligada a lavagem de dinheiro, corrupção para facilitar o ramo de energia eólica na região. Segundo informações as acusações é referente ao ano de 2019 quando Ricardo não era líder do governo na Câmara.

Além do escritório mais três endereços comercias e quatro residências foram alvos das buscar e apreensão do GAECO. Os pedidos foram expedidos pela 12° fará criminal da capital Paranaense.

Em nota, o deputado federal Ricardo Barros, que também foi ministro da saúde no governo Michel Temer , disse estar tranquilo no que se refere às investigações. O político disse ainda que repudia o que chamou de (ativismo político do judiciário ) sobre as acusações que se refere à sua pessoa.

Deixe uma resposta