Sarandi – PR; Violência, Rapaz de 22 anos e executado dentro de quintal da própria casa.

Um jovem foi morto a tiros na noite de sexta-feira (11), em Sarandi Paraná .

Equipes da Guarda Municipal da cidade e socorristas foram acionados para um atendimento onde uma pessoa foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite, por volta das 19 horas.

Quando os guardas municipais chegaram no local encontraram o jovem João Rafael Gonzáles Marques já caindo com muitas perfurações de projéteis de arma de fogo.

O crime aconteceu em uma residência localizada na Avenida Montevidéu no Jardim Castelo. De acordo com testemunhas dois homens ocupando uma motocicleta de cor escura pararam próximo a casa da vítima um dos suspeitos entrou e atirou a queima roupa em João que estava no quintal.

Mesmo com a chegada rápida do socorro o rapaz que tinha passagens por tráfico de drogas não resistiu e morreu no local. Uma perícia foi realizada no local e recolhido várias cápsulas de pistola 9mm , a linha de investigação da polícia civil é que o crime pode está ligado ao acerto de contas de drogas, mas nem uma das hipóteses está descartada. O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá.

Deixe uma resposta