Maringá – PR ; Homem morre na hora após capotamento e cair de viaduto de 10 metros.

Um homem morreu após capotar seu veículo no Contorno Norte de Maringá no final da tarde de domingo (06) nas proximidade do Jardim Sumaré no viaduto do final da Avenida Pedro tanques em Maringá PR.

Alexandre Galvão Pinheiro, de 48 anos morreu após capotar seu veículo que conduzia e ser ejetado do carro Honda Civic.

De acordo com informações extra oficial relatado por terceiro no local do acidente Galvão perdeu o controle bateu em outro carro em seguida capotou por várias vezes.

Ainda segundo perícia preliminar realizada no local do acidente pela Polícia científica a possibilidade do condutor não estar fazendo uso do cinto de segurança, por esse motivo caiu fora do carro e em seguida caiu do viaduto.Uma queda livre de aproximadamente 15 metros, tendo vários fermentos principalmente na região do crânio tendo morte instantânea.

O conduto do outro veículo permaneceu no local após ter acionado o socorro e não sofreu ferimento, tendo estrato de pena monta em seu carro.O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML Instituto Médico legal de Maringá.

Nós do Maringá cidade urgente lamentamos e desejamos que Deus de força para a família e os amigos nesse momento tão difícil.

Alexandre era morador do Jardim Império do Sol em Maringá.

Deixe uma resposta