Moradores de Cianorte – PR tentam dar golpe no seguro registrando BO de roubo de veículo na delegacia de Maringá e são enquadrados pelo delegado de plantão.

Equipe de investigadores da Delegacia de furtos e roubos de veículos em diligências para apurar boletim de roubo de um veículo Azera na cidade de Maringá no último dia 10/08, e percebendo se tratar de uma situação fantasiosa, convidaram as vítimas, que são moradoras de Cianorte, a prestar maiores esclarecimentos sobre o roubo.

Ocorre que após conversa com a equipe, uma das vítimas, acabou revelando q na verdade não houve roubo, mas sim o chamado “golpe do seguro”.

Suposta vítima tambem revelou, que no dia do registro da ocorrência veio a Maringá com a irmã e o cunhado que foi quem solicitou que ela registrasse o veículo Azera em nome dela e que posteriormente fizesse o boletim de ocorrência de roubo para receber o valor do seguro. Disse ainda que o cunhado a estava aguardando na entrada da delegacia onde a equipe imediatamente foi ao encontro do indivíduo que estava com a chave de uma Amarok que se encontrava no estacionamento da delegacia, durante uma vistoria na caminhonete, que mostrava sinais visíveis de adulteração, foi localizado um adesivo na porta com a numeração de chassi de uma caminhonete roubada em Cianorte no ano de 2017.

Ato continuo a equipe deu voz de prisão ao individuo e o apresentou ao Dr Diego, delegado responsável pela delegacia de veículos.

Um deles ficou preso por receptação e todo mundo arrumou dor de cabeça!!

Deixe uma resposta