Maringá – PR ; Morre o vereador Chico Caiana.

O político maringaense morreu na manhã de quarta-feira (29) após uma parada cardío respiratória no hospital universitário de Maringá. Francisco Gomes dos Santos de 56 anos, mais conhecido como ( Chico Caiana ), estava internado desde a manhã de sábado (25) após apresentar sangramento no nariz e o nível de plaquetas baixa, já na manhã de segunda o político sofreu um AVC , e depois disso seu quadro piorou, na manhã desta quarta-feira infelizmente ele não aguentou e acabou falecendo.

Caiana deixa dois filhos, uma neta e esposa, seu sepultamento será na Câmara de vereadores de Maringá. Detalhes sobre o sepultamento será informado pela assessoria de comunicação do município.

Vereador

Chico nasceu em Ubiratã no ano no Paraná, no ano de 1964, e representa os moradores do conjunto Requião e Guaiapó onde também trabalhava no ramo Alimentício.

Vereador pela primeira vez em 01/01/2005 Com mais de 2 mil votos, como bom político atencioso com a população teve mais um mandato e consequentemente se elegeu novamente em 2018 e estava como vereador em Maringá.

Autor de vários projetos e sempre presente na Câmara de vereadores e lutava por melhorias na cidade.

Nós do Maringá cidade urgente, desejamos que Deus conforte o coração da família e dos amigos eleitores .

Deixe uma resposta