Sarandi – PR ; Homicídio!! Duas pessoas baleadas uma morreu no UPA.

Duas pessoas foram baleadas no final da tarde de sábado (20), no momento que soltavam pipa em um terreno baldio na cidade de Sarandi PR.

O crime se deu após uma discussão em via pública por motivos fútil, após o bate boca e ofensas o Suspeito foi até a sua casa pegou uma arma de fogo e voltou na casa de seu desafeto mas não o encontrou. E ao fazer o trajeto de volta, passou na Rua Nova Andradina no Jardim Santana e viu os amigos do rapaz que ele tinha discutido.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito se aproximou e sem falar uma palavra começou a atirar em quem não tinha nada haver com a briga. Jeferson William de Souza Veloso, de 21 anos, e Maicon Lucas Beri de Souza, de 22 anos, foram baleados , ambos foram socorridos por terceiros e uma ambulância do Município.

Os dois foram encaminhados para o UPA unidade de pronto atendimento de Sarandi com ferimentos graves. Jeferson Levou um tiro no quadril com entrada mas o projétil não saiu, já Maicon levou 4 tiros.

Os dois baleados receberam atendimento no setor de emergência da unidade porém Jeferson infelizmente não aguentou e morreu , já Maicon foi transferido em estado grave para o hospital Universitário de Maringá.

A Polícia Militar (Rotam) após ser acionada, foi até o hospital e pegou informações com uma das vítimas de quem seria o autor do crime, e após algumas diligências, prendeu ainda em flagrante o suspeitos do crime, em sua residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma arma artesanal e 54 pedras de crack . Tudo foi aprendido junto com o suspeito e entregue na delegacia da cidade. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Sarandi.

Deixe uma resposta