Maringá – PR ; Acidente envolvendo três carros deixou duas vítimas, uma delas em estado gravíssimo.

O acidente aconteceu no início da madrugada de domingo (14/06), no Contorno Sul , Avenida Prefeito Sincler Sampatti, Parque Itaipu em Maringá – PR.

Na colisão se envolveram 3 veículos, GM Corsa classic , Hiunday HB20 de Marialva e um VW Gol de Maringá. Segundo informações, dos ocupantes do gol , eles seguiam sentido Sarandi quando ao passar pelo veículo Corsa ouviram uma batida na traseira. Ainda segundo uma das ocupantes do GM, ela já visualizou os carros rodando na pista.

Tanto no Veículo HB 20 quanto no Corsa, estavam somente os motoristas, ambos sofreram ferimentos graves, mas o condutor do Corsa ficou preso as ferragens após a batida. O homem foi retirado com vida porém em estado gravíssimo, e encaminhado para o hospital Universitário de Maringá.

O acidente mobilizou varias equipes de resgate, Bombeiros (SIATE/SAMU) Polícia Militar de trânsito e Rodoviária, tendo em vista que a batida foi em frente a 4° Companhia além de agentes de trânsito mobilidade urbana de Maringá, e uma ambulância privada que passava na hora, permaneceu no local até o SIATE chegar.

O Dr. Maurício Lemos, que atendeu a vítima mais grave, ressaltou a importância da junção dos bombeiros e SAMU que por esse feito agiliza os atendimentos e quem sempre ganha com isso é os doentes que precisam do atendimento, ressaltou o médico, minutos são vidas.

As causas do acidente já estão sendo investigadas pela policia de trânsito.

Deixe uma resposta