Maringá – PR ; Três Motociclistas ficaram gravemente feridos em acidentes.

Nós do Maringá cidade urgente, fizemos a cobertura de três Acidente envolvendo Motociclistas em Maringá e região, de sexta-feira para sábado.

O primeiro acidente foi registrado na Avenida Alziro Zarur, Vila Vardelina em Maringá, o condutor da Motocicleta de 20,/ anos, bateu violentamente na traseira do veículo Chevrolet Onix que seguia sentido a Avenida Mandacaru, ficando em estado gravíssimo.

O rapaz chegou a ficar inconsciente, mas com chegada do SAMU, ele recuperou a consciência e foi encaminhado para o hospital Metropolitano de Sarandi.

Em seguida, o SAMU já recebeu outra chamada dessa vez na Avenida Brasil, próximo ao restaurante Fim da Picada.

O Motociclista de 44 anos teria cruzado o canteiro para e acabou causando uma Acidente grave no qual ele ficou inconsciente no local.

Segundo o ofícial tenente Zanelato, o homem cruzou o canteiro entrando na frente de outro Motociclista, com o impacto das duas Motocicletas ele sofrer uma pancada muito forte, foi socorrido com apoio do SAMU e encaminhado para hospital sem risco a vida mas em observação ( código 2).

Já o terceiro acidente aconteceu no início da manhã em de sábado (13) no rodovia PR – 552 na Vila Guadiana em Mandaguaçu, uma mulher aparentando ter ums 25 anos, bateu em carro sofrendo ferimentos graves foi socorrida com apoio do médico do SAMU e encaminhada para o hospital de Maringá.

Deixe uma resposta