Vulgo “Indinho” foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (11), Indinho foi identificado como Alexsandro Silva de Godoi, 24 anos, o crime ocorreu em uma residência, na Rua Mato Grosso, no Jardim Gutierrez, em Campo Mourão – PR a 78 km de Maringá.
De acordo com informações, segundo a PM , indinho estava em sua casa, quando recebeu uma ligação, pedindo para que ele fosse até o endereço, na Rua Mato Grosso, próximo a Sanepar.
Quando ele chegou no local, Indinho acabou surpreendido por dois homens em uma motocicleta que começaram a efetuar diversos disparos. Ele ainda tentou se proteger no interior de uma residência, mas foi perseguido e baleado diversas vezes, segundo informações ele foi atingido por pelo menos 6 tiros.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionadas, mas infelizmente o rapaz não resistiu os diversos ferimentos, e morreu ainda no local, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
A Polícia Militar fez diligências, mas até o momento os criminosos não foram localizados. O corpo foi encaminhado ao IML, instituto médico legal de Campo Mourão, não tivemos informações se a vítima tinha histórico criminal, mas tudo indica que foi uma execução.