Paiçandu – PR ; Homem é morto a tiros e o corpo é encontrado a mais 50 km, da residência da vítima.

Robson Lima de Messias, de 30 anos, morador do Jardim Petrópolis em Paiçandu – PR, que estava desaparecido desde o dia 28/04 foi encontrado morto a tiros e teve o corpo jogado as margens da PR – 082 em Engenheiro Beltrão – PR, a 50 – km da casa da vítima.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e chamaram a polícia. Segundo laudo do IML instituto médico legal de Campo Mourão, o homem apresentava perfurações de projéteis de arma de fogo.

Familiares foram até o IML e fizeram o reconhecimento do corpo na tarde de segunda feira (01/06) após dois meses do desaparecimento.

No dia do desaparecimento de Robson segundo a polícia , junto com ele estava outra pessoa em um veículo GM Monza que foi encontrado com perfurações de tiros nas proximidades da PR – 082 após uma tentativa de roubo a uma metalúrgica. O amigo de Robson foi baleado e encaminhado para o hospital Universitário de Maringá. A história que a polícia quer saber é como aconteceu o fato e quem atirou contra Robson e seu amigo. Após receber alta a polícia vai ouvir o homem que estava junto com Robson no dia do fato.

Deixe uma resposta