Um acidente violento foi registrado na noite de segunda feira (25), na PR – 317, Próximo ao aeroporto de Maringá.
Um veículo Renault Clio bateu na traseira de uma carreta carregada de milho, com o impacto o carro foi parar embaixo da carroceria próximo ao último eixo.
Dentro do veículo estava pai de 29 anos identificado pelo primeiro nome sendo Carlos e sua filha de apenas 07 anos, identificada como Rafaela. Quando chegamos no local para fazer a cobertura, e ver o carro com a frente literalmente destruída , já imaginamos o pior.
Ambulâncias da VIAPAR e Bombeiros de Maringá, se deslocaram para o atendimento, mas quando a gente chegou no local e vimos a criança no colo do pai chorando nas margens da rodovia nós não acreditamos . Ambos somente com escoriações pelo corpo.
Isso mostra que quando seguimos as leis de trânsito, muitas mortes podem ser evitadas. De acordo a tenente Kasia do 5°GB, a ação do pai de colocar a filha no banco de traz do veículo salvou a vida da menina.
Valores e respeito as normas de segurança não importa em qual sircustancias sempre vão minimizar e evitar tragédias.
Para senhor Carlos , uma ação responsável evitou um mal maior. Leis é para serem cumpridas ressalta a oficial dos bombeiros de Maringá.