Maringá – PR ; O respeito as leis de trânsito de um pai, salvou a vida da filha de sete aninhos.

Um acidente violento foi registrado na noite de segunda feira (25), na PR317, Próximo ao aeroporto de Maringá.

Um veículo Renault Clio bateu na traseira de uma carreta carregada de milho, com o impacto o carro foi parar embaixo da carroceria próximo ao último eixo.

Dentro do veículo estava pai de 29 anos identificado pelo primeiro nome sendo Carlos e sua filha de apenas 07 anos, identificada como Rafaela. Quando chegamos no local para fazer a cobertura, e ver o carro com a frente literalmente destruída , já imaginamos o pior.

Ambulâncias da VIAPAR e Bombeiros de Maringá, se deslocaram para o atendimento, mas quando a gente chegou no local e vimos a criança no colo do pai chorando nas margens da rodovia nós não acreditamos . Ambos somente com escoriações pelo corpo.

Isso mostra que quando seguimos as leis de trânsito, muitas mortes podem ser evitadas. De acordo a tenente Kasia do 5°GB, a ação do pai de colocar a filha no banco de traz do veículo salvou a vida da menina.

Valores e respeito as normas de segurança não importa em qual sircustancias sempre vão minimizar e evitar tragédias.

Para senhor Carlos , uma ação responsável evitou um mal maior. Leis é para serem cumpridas ressalta a oficial dos bombeiros de Maringá.

Deixe uma resposta