Um Motociclista morreu após cair de Motocicleta e em seguida ser atropelado por um caminhão na BR – 376 no Perímetro Urbano.
Segundo o condutor do caminhão, o Motociclista estava no meio da rodovia emburrando a moto e foi inevitável o atropelamento.
A vítima de 55 anos, Luiz Carlos Bigeli, morador de Marialva, infelizmente não teve chances e morreu no local. Equipe da VIAPAR estiveram no local, mas foi somente para constatar o óbito. O motorista do caminhão, parou e deu apoio, e lamentou o ocorrido, disse que foi impossível desvia, foi tudo muito rápido. A Polícia Rodovia Federal PRF realizaram o protocolo de atendimento e o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML instituto médico legal de Maringá.