Maringá – PR / Região; Empresário dono de mercado morre carbonizado em acidente.

Colisão frontal entre motocicleta e uma camionete, deixa uma pessoa sem vida e outra em estado grave.

O acidente aconteceu  no início da noite de domingo (17) Na PR – 454 Entre os Municípios de Astorga e Santa Zélia, região Norte do Estado.

De acordo com informações colhidas no local, testemunhas e familiares relataram que a Moto Honda CB Hornet, Com placas de Astorga , Conduzida, por Lucas Cezar Ferreira Sciena, de 25 anos , e um amigo que pilotava outra Motocicleta, seguiam pela PR sentido a Jaguapitã, quando o amigo de Lucas , caiu na pista de rolamento, e em seguida Lucas ao olhar para trás, para ver o amigo Bateu de Frente com A camionete Hilux com placas de Maringá.

Com o impacto da moto na frente da utilitária, a motocicleta e a camionete pegaram fogo, Lucas, infelizmente morreu carbonizado, os ocupantes da da Hilux sofreram ferimentos leves. O amigo de Lucas foi socorrido e encaminhado para o hospital da região em estado grave.

Equipes do socorro de Astorga, SAMU de Maringá ( helicóptero saúde 10.) Defesa Civil, e a Polícia Rodoviária Estadual foram mobilizadas para essa ocorrência além o IML instituto médico legal de Maringá.

Lucas trabalhava no marcado da família em Astorga, inclusive trabalhou hoje de manhã e a tarde , era casado e deixa uma filhinha. Muitos amigos no local não acreditavam no que tinha acontecido. Segundo a família, a moto, era uma das paixões de Lucas nas horas vagas.

Nós do Maringá cidade urgente ( Repórter Luis Carlos) deixamos aqui nossas condolências aos amigos e familiares que Deus conforte.

Deixe uma resposta