Maringá – PR ; Dois homicídios em menos de 4 horas, o segundo crime uma mulher morta a pedradas.

Em menos de 4 horas, Maringá registra dois crimes contra a vida, o primeiro homicídio aconteceu no Jardim Rebouças, na noite de sábado (18) um rapaz de 27 anos, identificado como Jean Carlos Alves, foi morto com um golpe de faca, o motivo ainda desconhecido pela polícia.

O segundo crime foi no início da madrugada de domingo (19) no Jardim Paulista|| próximo a um condomínio de chácaras por volta das 02:00 horas, na Zona Norte de Maringá, onde uma mulher de 40 anos, identificada como Priscilla Lamann, foi encontrada já sem vida no interior do seu carro, uma pessoa que passava pelo local para ir fazer orações na mata achou estranho o carro parado no local, e ao se aproximar viu a mulher desacordada e ligou para a polícia.

A mulher é moradora do Jardim Panorama, em Sarandi, era separada e segundo a polícia civil DHPP, delegacia de homicídios e proteção a pessoas ela foi morta a pedradas, junto do carro foram encontradas pedras com manchas de sangue.

De acordo com informações dos investigadores, a mulher vinha sofrendo ameaças pelo aplicativo whatsapp, ela foi vista na noite de sábado(18) na companhia de uma Rapaz ainda não identificado.

O carro da vítima um VW gol foi encaminhado para a delegacia onde vai passar por uma perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML instituto médico legal de Maringá, onde foi reconhecido pelos familiares na manhã de domingo.

Deixe uma resposta