Maringá / Apucarana PR. Homem morto a pedradas pelo próprio irmão no domingo de Páscoa.

O crime bárbaro aconteceu no início da tarde domingo de Páscoa (12/04), na Rua São Pedro, no Distrito da Vila Reis, em Apucarana PR. Trata-se de Vicente Aparecido de Castro, o “Tatu”, de 41 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime seria um irmão da vítima, de 30 anos, conhecido como “Barranco”, que já foi preso por policiais militares e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio por motivo torpe.

O major Vilson Laurentino da Silva relatou que o autor do assassinato está com visível sintomas de embriaguez e a provável motivação do crime teria sido uma desavença familiar (briga), que foi potencializada pelo uso de álcool.

De acordo com informações dos Bombeiros, o Siate e o Samu foram acionado por volta das 12 horas. Vicente estava caído no chão, desacordado e bastante ferido.

Tatu teve forte hemorragia e socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU, ainda realizaram procedimentos para reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, recolheu o corpo para exame de necropsia e identificação formal da vítima.

Conforme informações de populares, os dois irmãos trabalhavam juntos perfurando fossas e as brigas entre eles eras frequentes.

Deixe uma resposta