Maringá – PR ; Comerciante reagiu assalto e foi baleado com um tiro de espingarda calibre 12.

O fato que movimentou o setor polícia aconteceu na noite de segunda-feira (30) no interior de uma lanchonete localizada na Rua Pioneiro Alfredo José da Costa, no Jardim Sumaré em Maringá PR.De acordo com informações de testemunhas que estavam no interior do estabelecimento da vítima, dois homem chegaram no local e com poucas palavras anunciaram o assalto.

Ainda segundo a testemunhas o Japonês dono da lanchonete com intuito de proteger seu comércio foi até o interior do balcão e pegou a espingarda calibre 12, que tem registro e toda a documentação junto a PRF.

Após isso os dois suspeitos entraram em luta corporal tomando a arma da vítima e efetuaram um disparo nas pernas do idoso.Os dois suspeitos após atirar na vítima, saíram do local e não levaram nada , nem mesmo a arma.

O socorro foi acionado e o homem aparentando ter entre 60/70 anos foi encaminhado para o hospital Universitário de Maringá com ferimentos graves nas pernas.

A polícia militar esteve no local colhendo informações, mas ninguém foi localizado, imagens do comércio local poderá ajudar a polícia civil a identicar os autores do fato. Uma terceira pessoa também ficou ferida no local, mas sem gravidade.

O caso passa a ser investigado pela HDPP delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá, os policiais apreenderam 3 munições deflagradas da espingarda.O local já foi assaltado mais de 10 vezes por esse motivo o proprietário comprou a arma para fazer sua própria proteção, e já tinha colocada ladrões para correr do local, mas dessa vez os criminosos quase tiram a vida do proprietário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s