Cianorte – PR ; Feminicídio, Mulher e morta a tiros e criança e baleada.

Márcia Siqueira Barbosa, de 52 anos , foi morta a tiro na noite de domingo (15/03) em uma lanchonete na cidade de Cianorte – PR região de Maringá PR.

O crime foi na Rua Saquarema, na Vila Operária em Cianorte, além da mulher uma criança de 10 anos, que estava no local juntos com a mãe, também foi baleada mas não corre risco a vida, de acordo com informações, o suspeito entrou no local e efetuou vários tiros, um desses disparos atingiu a cabeça de Márcia.

Após o homem saiu do local e o socorro foi acionado, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte mas a mulher de 52 anos nao aguentou e morreu já a criança a menina de 10 anos que foi baleada na perna está fora de perigo.

A PM fez patrulhamento e localizou o suspeito, na casa dele os policiais localizaram um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas , o homem de 25 anos, nega o crime, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte, onde ficou a disposição da Justiça.

Márcia já teve um filho executado a tiros em frente a sua casa a menos de um ano atrás, segundo informações, o rapaz era envolvido com o tráfico de drogas , a polícia não descarta nem uma das hipóteses.

Deixe uma resposta