Maringá – PR ; Menor que conduzia carro cruzou a preferencial e bateu em Motociclista deixando ela em estado grave. Veja o vídeo .

O acidente ocassionado por uma imprudência de um menor ao volante, deixou uma Motociclista em estado grave na tarde de sábado (22/02.A colisão entre a moto e carro aconteceu na Rua João Furlan esquina com a Jalbas Rodrigues Alves, na Vila Santa Isabel em Maringá PR .No vídeo mostra a Motociclista subindo a rua Jalbas que é preferencial e o carro conduzido por um menor de idade na rua João Furlan cruzando a preferencial ocassionado o acidente gravíssimo.Após a batida da moto no carro a mulher que pilotava a moto Simone Felipe da Silva, de 34 anos, foi arremessada contra a parede de um comércio quebrando uma das penas e se tendo fratura exposta.O menino de dirigia o Reunalt aparentando ter entre 15 e 16 anos, perdeu o controle do carro batendo contra uma escada de uma residência, a poucos metros do acidente. A frente do carro ficou totalmente destruída e eles sofreu ferimentos leves.

Tanto a Motociclista como o menor foram encaminhados para o Hospital metropolitano de Sarandi. A PM atendeu a ocorrência, o pai do menino vai ser responsabilizado pelo fato grave perante a lei.