Sarandi – PR ; Polícia Civil prende principal suspeito de matar Jaciara Kloger de Lima, com mais de 20 facadas.

Murilo Barbosa, de 32 anos, atual marido da vítima, foi preso pela polícia civil, na tarde de terça feira, (21/01) na Cidade de Nova Londrina – PR.O suspeito estava na casa de familiares, e não reagiu a prisão. O Delegado Adriano Garcia, tem várias imagens onde ele aparece levando a mulher para casa no dia crime.Um dos crimes que chamou a atenção pela frieza do suspeito, que após ter matado a vítima ainda chorou ao ver o corpo da vítima horas após a execução dentro da própria casa.Segundo informações, Jaciara, já tinha pedido a separação e alugado uma casa, mas Murilo não teria aceito, esse seria o motivo da morte.O suspeito ficou preso, onde vai responder por feminicídio agravante, por conhecer a vítima e ela ser mulher, pena prevista no código penal, de 20 a 30 anos de cadeia.Jaciara, foi morta na tarde de sábado (18/01) após sair do trabalho, na casa onde morava com o suspeito e duas filhas, no Jardim Bom Pastor, na rua das multiplicações em sarandi PR.

Murilo , teria levada ela para a casa o matado com mais de 20 facadas e depois voltado para o trabalho e agindo como se nada tivesse acontecido. Ainda chorou no velório da própria mulher que ele mesmo executou.

As provas são muitas contra ele, e também tem a confirmação, além do capacete que ele emprestou para levar a mulher em casa, e as imagens de câmeras de segurança que mostra ele levando a vítima para casa.

Em seu primeiro depoimento, no dia do crime ele disse aos policiais que não havia ido até a cidade de Sarandi, mas a polícia não tinha as imagens, depois que as imagens foram chegando e as informações foram batendo, ele é o principal suspeito da morte.

Vários policiais Civis e militares trabalharam para descobrir quem era o autor do crime, muitas horas de serviço. Além de depoimentos de amigos, colegas de trabalho da vítima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s