Maringá/Sabáudia – PR ; Guarda é Brutalmente espancando e fica em estado grave.

O fato que chamou a atenção das autoridades e da população de Sabáudia – PR, cidade que fica a 60 km de Maringá PR , aconteceu na madrugada de segunda-feira (05/01) no momento que a vítima cuidada das casas.

Segundo informações, da própria vítima, Antônio Theodoro, de 66 anos, conhecido como (Tonho guarda) que trabalha a mais de 30 anos, cuidado das casa dos bairros da cidade, ele realizava rondas pelas ruas do Jardim Paraíso e ao passar ao lado de um caminhão parado, ele recebeu uma pancada por trás na região da cabeça, ainda segundo a vítima, não deu tempo de reagir, foram muitas as agressões entre chutes e socos na região do crânio.

Tonho, ficou em estado grave foi socorrido e levado para o hospital, apesar de quase ficar com o rosto desfigurado, o homem já está se recuperando. A polícia militar e Policia civil da cidade já estão investigando o caso.

Informações sobre esse ato covarde realizado por pessoas que provavelmente estavam tentando arrombar residência e foram incomodadas pela presença do guarda, você morador de Sabáudia, pode informar a polícia através dos números 181/190, Também pode fazer a denuncia formalmente na delegacia da cidade.

Deixe uma resposta