Paiçandu – PR ; Ex – Prefeito, preso em flagrante, por falsificar bebidas.

O caso que que chamou em todo estado do Paraná, aconteceu na tarde de Segunda-feira (06/01), na cidade de Paiçandu no Norte do Paranaense.

A polícia militar juntamente com a vigilância sanitária, foram verificar uma denuncia do ministério público, de que em uma residência localizada no Jardim Bela vista 1, o morador da casa falsificava bebidas destiladas, com a chegada da equipe veio a surpresa, no local os policiais apreenderam vários frascos de aromas, e vasilhames que era utilizado pelo homem para colocar as bebidas, com várias marcas.

Ferramentas e outros acessórios que eram usadas para a prática do crime também foram levado para a delegacia da cidade.

Mas a maior surpresa que os policiais tiveram foi na hora de realizar a prisão do proprietário da casa. O homem que receber a voz de prisão da PM era um idoso de 90 anos de idade, o senhor Laurindo Palmas.

Laurindo foi o primeiro prefeito de PAIÇANDU, inclusive foi homenageado no Ano passado, pelo então atual prefeito da cidade, como Cidadão Benemérito, a 3 meses atrás precisamente em outubro de 2019. Agora o idoso que nega o crime foi preso e encaminhado para a 9° SDP de Maringá, onde, segundo a polícia civil, ele irá responder o artigo, 272 – Fraudar, falsificar ou adulterar substância ou produto alimentício ou bebida destinada a consumo humano, tornando-o nocivo à saúde, ou passível de causar-lhe dano. Pena – reclusão, de 10 (dez) a 15 (quinze) anos, e multa.

Deixe uma resposta