Sarandi – PR ; Após assalto, ladrões são baleados, um morre no local.

O assalto a mão armada aconteceu na noite de sexta feira (27), em Maringá, onde um veiculo foi levado após ameaças de arma de fogo por três suspeitos, no Jardim Cidade Alta em Maringá – PR.

A PM foi informada e fechou o cerco com as viaturas, os ladrões seguiram com o carro pelo Contorno Sul, e pegaram a estrada FA, que tem saída nós fundo do Conjunto Mauá em Sarandi. Segundo a polícia, foi nesse local que uma equipe da Rotam aguardava os suspeitos, que em poucos minutos após terem cometido o crime passaram em alta velocidade , a PM fez acompanhamento tático mas os ocupantes não obedeceram a ordem.

Após uma intensa perseguição, os ladrões foram baleados. Fernando Araújo de Lima, de 34 anos, Morreu no Local, outro suspeito fugiu baleado e buscou socorro na UPA, zona sul de Maringá, mas acabou preso, outro conseguiu fugir.

Com Fernando, a polícia Civil Apreendeu uma pistola com várias munições. Uma perícia foi realizada no local e o corpo foi recolhido e encaminhado para o instituto médico legal de Maringá. O carro que foi tomado em assalto foi encaminhado para a delegacia para os precedimento cabíveis , e em seguida será entregue para a proprietária.

O outro baleado está internado com escolta policial, após receber alta vai direto para cadeia, onde vai responder por roubo a mão armada, artigo 157, do código penal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s