Maringá – PR ; 2 Ladrões invade residência para roubar e acabam mortos mas infelizmente o dono da casa foi baleado e morreu também(25/12)

Empresário de Maringá no Paraná, amigo de Zezé de Camargo, mata dois bandidos, mas infelizmente é baleado e morre no local.

O crime que acabou com 3 mortes, aconteceu no interior de uma residência na rua, José Fernandes Ribas , no Jardim alvorada em Maringá – PR.

https://www.facebook.com/1451623764868850/posts/2943340939030451/

Segundo informações a o empresário no ramo de Produção de eventos e dono de imobiliária, muito conhecido em Maringá e região , Andre Borges Soares , de 47 anos, chegava em sua casa com sua esposa, quando foi surpreendido pelos ladrões mas reagiu ao assaltos trocando tiros com os criminosos. Andre dono da casa e dois ladrões morreram ainda dentro do terreno.

A esposa de Andre, foi baleada na perna foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Atualizado 26/12

Segundo a polícia civil e a perícia criminal, os suspeitos cortaram a grade e entraram na residência, o casal chegou e for surpreendido pelos assaltantes. Andre reagiu sacando a pistola 380 e houve troca de tiros , dois bandidos foram baleado mas Andre e sua esposa também. Os dois suspeitos tombaram mortos já Andre infelizmente não aguentou e também morreu.

Foram apreendidos dentro do quintal e pertos dos corpos, uma pistola calibre 380, que é de Andre a vítima, uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38 e um simulacro, que segundo a polícia civil/ DHPP , são dos criminosos.

Uma terceira pessoa teria fugido do local, porque o simulacro foi encontrado ao lado de fora da grade, os investigadores desconfiam que um suspeito fugiu ele estaria dando cobertura no assalto. Imagens de câmeras de residência vão ajudar nas investigações.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o instituto médico legal de Maringá.

Os dois criminosos não portavam documentos, por esse motivo não foram identificados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s