Maringá – PR/região ; Rapaz morto ao lado de cadeirante com 15 tiros.

Leonardo Henrique Mathias Malizan, fulgo leãozinho, foi executado a tiros de pistola na noite de sexta feira (20/12) no centro da cidade de Peabiru, região de Campo Mourão Paraná.

O rapaz que saiu da cadeia na noite de quinta feira (19) não teve tempo de aproveitar a liberdade com a família e os amigos. Ele, que segundo a polícia civil constava com várias passagens criminal e estava cumprindo pena em regime fechado na cadeia pública da cidade de Engenheiro Beltrão PR .

Após receber liberdade ele foi para casa da família ainda na noite de Quinta-feira (19), mas infelizmente foi encontrado pelos seus desafetos que invadiram a casa onde Leonardo e seu irmão que deficiente físico estava e o mataram a tiros na frente do cadeirante.

Após o crime a polícia civil e perícia criminal estiveram no local e foi encontrados 15 cápsulas de pistola 9mm, deflagradas no interior da residência.

O irmão da vítima não foi morto mas ficou bastante transtornado ao ver a morte de Leonardo.

A polícia civil abriu inquérito para investigar o crime e o corpo foi recolhido e encaminhado para o instituto médico legal de Campo Mourão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s