Sarandi – PR ; Rapaz e executado com 14 tiros, de pistola 380, na porta de bar em plena luz do dia.

Wesley Alessandro Ribeiro, de 23 anos, foi executado a tiros, na tarde de sábado(14), em um bar localizado na Av. Maringá, Jardim Novo Paulista em Sarandi-PR.

Segundo informações, dois homens chegaram no local com um veículo Ônix de cor branca, desceram do veículo já com armas em punho e atiraram contra Wesley por varia vezes. O rapaz ainda tentou fugir correndo para o interior do estabelecimento, porem foi atingido por vários tiros nas costas e na cabeça.

O siate foi acionado juntamente com a equipe médica intervencionista do SAMU, esteviveram no local, porém nada pode ser feito, o rapaz não resistiu os ferimentos e morreu.

A Guarda Municipal, Polícia civil e Militar estiveram no local, uma perícia técnica foi realizada por um perito da polícia científica na parte externa e interna do bar e foram recolhidos 14 cápsulas de pistola 380, além de vários projéteis.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá, o delegado Adriano Garcia, pede a ajuda da população para tentar identificar os autores do crime e descobrir a motivação da execução. Ainda segundo o delegado a vítima não constava com passagens pela polícia e era bem querido na cidade.

Deixe uma resposta