Mandaguaçu – PR ; IMPRUDÊNCIA!! Camioneiro cruza a preferencial, mata Motociclista e deixa sua esposa em estado gravíssimo.

O acidente aconteceu no início da tarde de sábado (14), na Rodovia Irineu Aparecido Savoldi, 552 – Vila Guardiana, em Mandagiaçu – PR.

Segundo testemunhas, o Motorista do caminhão seguia pela rodovia e ao tentar entrar no bairro, não fez o contorno cruzando na frente da moto sem dar a preferência. A moto bateu violentamente na frente do caminhão, sem chances para o Motociclista.

Quem conduzia a motocicleta era o senhor José Aissa, de 63 anos, que estava com sua esposa na garupa, a senhora Sueli Aissa, de 41, anos, moradores de Orizona, que fica a poucos kms de Mandagiaçu PR.

Sueli sofreu ferimentos graves foi socorrida com o apoio do helicóptero, Aeromédico do SAMU de Maringá e encaminhada para o Hospital. José infelizmente não aguentou os ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

A pista ficou interditada por alguns minutos, a polícia militar atendeu o acidente, uma perícia técnica foi realizada no local e o corpo do idoso foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

O motorista do caminhão não foi visto no local do acidente, moradores reclamam que Veículos passam em Alta velocidade pelo local, ressalta seu João morador da Vila Guardiana a vários anos.

Deixe uma resposta