Maringá – PR ; livramento, carro fica totalmente destruído, após bater na traseira de caminhão, uma criança de 2 anos, e uma mulher ficam feridos.

O acidente violento aconteceu na noite de domingo por volta das 20:00 horas, (08), na PR – 317, próximo ao viaduto de acesso ao Aeroporto na cidade de Maringá – PR.

A colisão foi de um veículo Fiat Palio Weekend de Itambé – PR. na traseira do caminhão da cidade de Guarapuava – PR. que estava carregado de madeira.Segundo o motorista do caminhão ele só escutou a barrulho quando olhou pelo retrovisor visualizou o carro já rodando na pista.Com o impacto no para-choque do caminhão o veículo destruiu totalmente a frente e a lateral. Três adultos e uma criança ocupavam o veículo. Após o acidente o motorista e a passageira que estava no banco dianteiro conseguiram sair do carro retirando a criança que sofreu escoriações.Carla Carolina Neres dos santos, de 29 anos, que estava no banco de trás do veículo, ficou presa as ferragens sentido muitas cores pelo corpo. Equipes da concessionária que administra a manutenção da rodovia, a Viapar e os Bombeiros de Maringá foram acionados para retirar a vítima do veículo. Após 20 minutos de trabalho, Carla foi retirada e encaminhada para o hospital sem risco a vida.A criança de dois anos foi levada para o hospital Santa Rita e está em observação, segundo familiares todos estavam de cinto de segurança, isso salvou a vida deles, ressaltou o motorista.As causas do acidente são investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual, que esteve o local atendendo a ocorrência e sinalizando o trânsito, que ficou impedido por mais de uma hora, sentido a Maringá.

Deixe uma resposta