Maringá – PR ; Identificado sequestrador que morreu na troca de tiros com a choque, em MANDAGUARI.

Trata – se de Paulo Cesar Oliveira dos Santos, de 31 anos, foragido da justiça, e com uma intensa ficha criminal.

O homem teria participado de varios crimes do mesmo modo operante na região. Segundo as informações da polícia, ele teria roubado uma camionete em Cruzeiro do Oeste , levando a família junto e liberando as vítimas no Paraguai, crime esse a menos de 20 dias atrás , depois disso ele teria participado de outro assalto também com reféns, onde amarou as vítimas e depois de ter levado o carro para o País vizinho teria liberado as vítimas.

Ontem, uma mulher de 19 anos e um homem de 24 foram presos, um adolescente de 17 anos foi baleado na troca de tiros, e Paulo foi morto.

Um revólver calibre 38 e uma pistola foram aprendidos no local onde aconteceu o confronto armado, Jardim Morumbi. Os presos e as armas foram encaminhados para o 17 SDP Apucarana, ontem já estava preso o rapaz de 19 anos, Gabriel Jorda Ferreira Campos, ele foi detido na manhã de segunda-feira na rodoviária de Cambira, local do sequestro.

Os carros levados da família, uma camionete S10 e um VW polo foram recuperados e já estao em CAMBIRA para os procedimentos da policia e em seguida será devolvido para as vítimas.

Segundo informações do Coronel Paschoal, todos estam bem inclusive o garotinho de 6 anos, que ficou mais de 10 horas, sobre a mira de arma de fogo nas mãos da quadrilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s