Maringá – PR ; Condutor de veículo faz conversão em local proibido e quase mata família.

O senhor Afonso, morador do Parque Itaipú em Maringá Paraná, saiu de sua casa com uma criança e mais um familiar para ir ao congresso de sua igreja no centro da cidade na noite de sexta feira (29), e acabou causando um acidente.

Segundo o idoso, ele seguia pela avenida Colombo sentido ao centro da cidade, quando chegou no cruzamento da Rua Arlindo Planas fez uma conversão proibida.

Um caminhão baú que seguia logo atrás do Fiat Palio conduzindo pelo idoso não conseguiu parar e bateu na lateral do carro.

O susto e o estrago material foi bastante grande, como relatou Afonso Condutor do carro, ao repórter Luis Carlos, mas por sorte e ( prudência ele e os outros ocupantes estavam de cinto de segurança) mas a infração quase a custou a vida dele e de seus familiares.

A lateral do carro ficou totalmente destruída, a presa de chegar logo ao destino vai lhe custar caro. A PRF, Polícia Rodovia Federal, atendeu a ocorrência o motorista do caminhão também permaneceu no local para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s