Região de Maringá ; Filho mata o pai a marteladas e esconde o corpo.

Leonardo Batista da Rocha, de 21 anos, foi preso pela polícia civil de Paranavaí – PR , após ter matado seu pai de 73 anos, o senhor Manoel Ferreira da Rocha, a golpes de marteladas no Interior da própria casa.

O idoso estava desaparecido a vários dias, após uma varredura realizada pela polícia local, na casa onde Manuel morava, foi encotrado sangue em um colchão escondido nos fundos da residência e sangue com tecido humano queimado em um balde.

Após isso a delegacia recebeu várias denúncias relatando que o autor do crime seria o próprio filho da vítima. Diantes das denúncias a polícia monitorou o suspeito que é filho da vítima e encontrou o rapaz na cidade de Curitiba capital, onde o rapaz estava com o carro de seu pai, e junto com sua namorada, uma adolescente de 14 anos.

Após ser recambiado para Paranavaí, ao ser interrogado ele disse que matou seu pai por viu ele tentando estuprar sua namorada dentro de casa. Fato esse confirmado pela adolescente, mas a polícia desconfia dessa versão.

Leonardo estava junto com sua namorado onde recebeu a voz de prisão por homicídio qualificado, segundo ele a adolescente ajudou a esconder o corpo, ela também foi apreendida.

Após ter matado o próprio pai, Leonardo e sua namorada seguiram sentido a cidade de Nova Aliança que fica a poucos km de Paranavaí, onde o suspeito que é monitorado por tornozeleira, acabou rompendo o equipamento eletrônico. Segundo a polícia eles permaneceram vários minutos no local, os investigadores desconfiaram que ele enterrou o pai na região no meio do canavial.

O corpo não foi encotrado, mas o delegado pediu a prisão temporária de Leonardo, por 30 dias, até juntar mais provar contra ele além da confissão.

O rapaz já reponde por vários crimes, incêndio, corrupção de menores furto qualificado entre outros. Se condenado pode pegar 30 anos de cadeia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s