Sarandi – PR ; Homicídio, motorista de aplicativo é executado a tiros.

João Aparecido Sales, foi morto a tiros após uma discussão de trânsito no início da madrugada de terça-feira (27), na Rua Ademar Bornia Com a Rui Barbosa Jardim Independência, em Sarandi PR.

Seu segundo testemunhas, uma pessoa em uma moto emparelhou com o carro de João e começou a discutir com ele e em seguida já efetuou os disparos de arma de fogo. João ainda tentou fugir com veículo mas acabou sendo atingido e derrubando suas placas de sinalização.

O homem que é Motorista de aplicativo não aguentou os ferimentos e morreu no local.

A policia civil não descarta nem uma das hipóteses sobre o crime e trabalha em várias linhas de investigações, deste um assalto a crime passional.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá, o delegado Adriano Garcia e investigadores estiveram no local para pegar detalhes.

João era casado e pai de dois filhos, a família pede por justiça, a divulgação da foto e do carro de João na hora do crime causou revolta aos familiares. O crime foi divulgado por um blogueiro de Maringá, que estava no local fez uma transmissão pela seu Facebook onde a família soube da morte pelas redes sociais. Caso triste e lamentável disse a família de João.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s