Maringá – PR ; Rapaz com Mandando de Prisão reagiu a abordagem policial, foi baleado e morreu no local.

Rogério Batista da Silva, de 22 anos, de Auta perigulocidade morreu após reagir uma abordagem dos Políciais Militares do 4° batalhão de Maringá, o fato aconteceu na madrugada de sábado (23).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz já era monitorado pelo setor de inteligência serviço velado realizado por policiais a paisana.

Ele foi abordado em frente a própria casa no Conjunto habitacional João de Barro, onde acabou fugindo com uma motoneta Honda Biz, por vários ruas e retornou para sua residência, colocando a mão sobre a cintura, após esse movimento, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, onde Rogério acabou baleado não resistindo os ferimentos e acabou morrendo no local.

Com o suspeito a policia aprendeu uma arma de fogo calibre 9mm, droga e uma balança de precisão.

De acordo com informações repassadas pelas equipes policiais, Rogério tem contra ele, dois mandados de prisão por homicídios, e um por tráfico de drogas.

No local foram realizados uma perícia técnica, e o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. O caso passa a ser investigado pela polícia Civil DHPP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s