Maringá – PR ; Polícia civil e equipes do 5° Grupamento de Bombeiros procuram corpo de Enfermeiro que foi morto e jogado no Rio Pirapó.

As equipes do 5° Grupamento de Bombeiros de Maringá em conjunto com outras equipes e Polícia Civil de Colorado, realizam buscas no Fundo do rio Pirapó, afim de encontrar o corpo do técnico de Enfermagem Hélio Procópio, de 50 anos.

O profissional da área da saúde trabalhava no Hospital Universitário de Maringá , e foi no Rodeio da cidade de Santo Inácio, quando ao sair foi vítima de assalto, os documentos de hélio foram encotrado na ponte do rio entre Colorado e Santos Inácio. Um maior e um menor já estão detidos e assumiram ter matado a vítima asfixiado e jogaram o corpo no Rio.

O carro de hélio foi usados pelos suspeito para efetuar vários roubos em Campo Mourão, foi através da imagem do carro usado nos crimes que a polícia chegou aos suspeitos.

Até o final da tarde de sexta-feira (22) o corpo não foi localizado pelos bombeiros.

O delegado da cidade de Colorado Paraná , Alisson Tinoco, relata que os suspeitos em seus depoimento falaram que não tinham a intensão de matar a vitima, mas hélio teria reagido e por esse motivo os suspeitos usaram o cordão do Sapato do enfermeiro para o executa lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s