João Raimundo dos santos, de 46 anos morreu no final da tarde de domingo (17) após ficar dois dias internado no na UTI do hospital Santa Rita em Maringá.
O senhor João foi atropelado por uma camionete na noite de sexta feira (15) na Avenida Colombo cruzamento com a rua Arlindo Planas em Maringá. Seu Raimundo voltava de um dia de trabalho com sua bicicleta cargueira, e foi arrastado a mais de 100 metros do local da colisão. Após ser atingido pela camionete ele ficou inconsciente com ferimentos graves no crânio.
Quem conduzia a utilitária era Ana Carolina Campana, de 35 anos, a mulher fez o teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodovia Federal, e no resultado deu 0,50 mg por litro de sangue. A mulher foi presa em flagrante por imbriagues ao volante.
O delegado que estava de Plantão estipulou uma fiança de 10 mil Reais, para a condutora que não pagou e ficou presa na delegacia de polícia civil de Maringá, onde agora após a morte da rotina pode responder por homicídio. Tendo em vista que a partir do momento que a pessoa bebé e dirige ela assume o risco de matar.
A família da vítima autorizou a doação dos órgãos do senhor Raimundo, a família pede por justiça, a esposas do seu Raimundo é paraplégica e dependia totalmente dele. A mulher que ficou presa, relatou que comprou a camionete dia 11/11, até o início da noite de domingo ela não tinha pago a fiança e continuava detida.