Maringá – PR ; Morte resultado da imprudência, Jardineiro morre no hospital dois dias após ser internado inconsciente.

João Raimundo dos santos, de 46 anos morreu no final da tarde de domingo (17) após ficar dois dias internado no na UTI do hospital Santa Rita em Maringá.

O senhor João foi atropelado por uma camionete na noite de sexta feira (15) na Avenida Colombo cruzamento com a rua Arlindo Planas em Maringá. Seu Raimundo voltava de um dia de trabalho com sua bicicleta cargueira, e foi arrastado a mais de 100 metros do local da colisão. Após ser atingido pela camionete ele ficou inconsciente com ferimentos graves no crânio.

Quem conduzia a utilitária era Ana Carolina Campana, de 35 anos, a mulher fez o teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodovia Federal, e no resultado deu 0,50 mg por litro de sangue. A mulher foi presa em flagrante por imbriagues ao volante.

O delegado que estava de Plantão estipulou uma fiança de 10 mil Reais, para a condutora que não pagou e ficou presa na delegacia de polícia civil de Maringá, onde agora após a morte da rotina pode responder por homicídio. Tendo em vista que a partir do momento que a pessoa bebé e dirige ela assume o risco de matar.

A família da vítima autorizou a doação dos órgãos do senhor Raimundo, a família pede por justiça, a esposas do seu Raimundo é paraplégica e dependia totalmente dele. A mulher que ficou presa, relatou que comprou a camionete dia 11/11, até o início da noite de domingo ela não tinha pago a fiança e continuava detida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s