Maringá – PR ; Violência, em menos de 5 horas, duas pessoas são mortas, uma com mais de 10 tiros e outra vítima de roubo e queimada no próprio carro.

Os dois Homicídios foram na madrugada de quinta-feira (14), às duas morte foram registrados na Zona Norte da cidade de Maringá Paraná.

O primeiro crime aconteceu no Conjunto Requião, no final da Avenida Franklin Delano Rousseff, onde a Vítima do sexo masculino foi morto com mais de 13 tiros, pelo corpo. A motivação do crime está sendo investigada pelo DHPP, aconteceu no início da madrugada, os investigadores têm poucas informações sobre a ação criminosa do assassinato.

Duas horas mais tarde, segundo informações um enfermeiro foi roubado e levado até o final da Avenida kakogawa no início da Estrada Miosotis e morto e queimado dentro do próprio carro. O fato aconteceu por volta da 5 horas, da madrugada. Segundo a esposa do enfermeiro, dois homens chegaram no local armado e falaram para ele entrar no próprio carro para ir até um local cobrar uma dívida, depois de um tempo ela já ficou sabendo do ocorrido.

Os dois fatos ainda estam em andamento na cidade, muita movimentação no setor policial, em breve as informações sobre as vítimas aqui no site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s