Maringá – PR ; Mulher de enfermeiro morto e queimado no próprio carro, acaba de ser presa.

Aline Tomaz Miranda, acabou de ser presa suspeita de ter participação direta no homicídio do próprio marido, no qual era casada a pouco mais de um ano. A mulher foi presa na própria casa por investigadores da DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas.

A mulher éra casada com Ubyara Alencar Miranda, o enfermeiro morto na madrugada de quarta-feira (14). Em depoimento ela disse ao delegado Diego de Almeida, que estava em um restaurante ao sair com seu marido foi abordada por uma pessoa que simulou que estava armada e pediu para eles entra no carro e levou os dois até o final da avenida kakogawa e deixou ela em estrada e seguiu mais adiante onde o corpo do marido foi encontrado queimado dentro do próprio carro.

No depoimento o delegado achou estranho o ladrão não ter levado nada da mulher inclusive o celular dela, e mais um ponto importante ela não ligou para a polícia após ser liberada pelo suposto ladrão. Segundo o delegado ela relatou que procurou uma casa para pedir ajuda e não ligou para a polícia. A prisão dela foi pedida e o ministério público aceitou e ela está presa até a conclusão do inquérito policial, ela é a principal suspeita da morte de Ubyara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s