Sarandi – PR ; Rapaz morre após bater em carreta na BR – 376.

Uma batida violenta entre uma carreta e um veículo ocorreu na tarde desta Quarta Feira 13, próximo fazenda Matão BR 376 entre Nova Londrina e Guairaçá trecho que liga Porto São José Paranavaí a Loanda.

 

A carreta bitrem da empresa TDG seguia sentido Nova Londrina e o veículo Chevrolet Agile Placas AUU-3056 de Sarandi Pr seguia sentido Paranavaí quando houve a colisão frontal.

Ocorrência está motivo do acidente está sendo investigado pela polícia rodoviária, segundo informações o veículo teria invadido a pista contrária e a carreta foi tentar desviar do veículo e bateu nas árvores e pegou fogo,condutor da carreta teve ferimentos leves.

Equipes da Defesa Civil de Loanda e SAMU Nova Londrina, PM e PRF estiveram no local atendendo ocorrência, ainda também usina melhoramento de Nova Londrina auxiliou deslocando um Caminhão Pipa para dar apóio Equipe da Defesa Civil.

A rapaz de apenas 24 anos identificado como Erike Kaique, morador da cidade de Sarandi morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal e polícia Científica com o Instituto Médico Legal foram  foi acionado para fazer remoção do Corpo e os procedimentos cabíveis.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s