Maringá – PR ; Crueldade, padrasto tem a mão decepada a golpes de facão pelo enteado.

Já está se em casa o técnico de eletrônica, senhor Paulo, Morador do Conjunto Habitacional Requião em Maringá PR.

Paulo foi vítima de tentativa de homicídio no dia 19/10 dentro da própria casa onde mora com a família, após uma discussão com seu enteado, de 32 anos, que se encontra foragido da justiça.

O rapaz após agredir a vítima deferiu golpes de facão em direção ao crânio de Paulo, que se defendeu colocando a mão na frente. Após acertar a vítima o suspeito que é usuário de drogas tentou acertar o coração do padrasto. Mas os vizinhos gritaram e o suspeito fugiu. No dia do crime Paulo foi socorrido por terceiro e levado as presas para o hospital Santa Rita, segundo ele se fosse esperar a chegada do socorro ele não teria sobrevivido, pois perdeu mais de 4 litros de sangue.

Triste e muito abatido conversou com o repórter Luis Carlos, e lamenta o ocorrido, disse que por Diversas vezes tentou ajudar o rapaz que é dependente de drogas.

Paulo agora luta para conseguir a aposentadoria, ele que depende das mãos para trabalhar e sofre de reumatismo (doença nos ossos) está parado e passando por dificuldades sem poder correr atrás do sustento da família. Além do enteado que está foragido tem mais 4 pessoas que depende dele na casa.

Não fomos autorizados por Paulo a divulgar o nome completo dele nem o endereço da sua casa. O caso já está sendo investigado pela polícia civil de Maringá. De acordo com informações o suspeito fugiu para o Estado de Santa Catarina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s