Sarandi – PR ; Polícia prende suspeito de ter matado a sogra na qual era sua amante.

Felipe Augusto da Silva, de 25 anos, foi preso  nessa terça-feira (29), por uma equipe da Polícia Militar de Paranavai, o rapaz estava escondido na casa de conhecidos em um dos bairros da cidade. Ele que já tem várias passagens pela polícia, inclusive por tentativa de homicídio, não negou o fato para as equipes de reportagem.

Já detido perante as câmeras, não mostrou nem um pouco de remorso, e confirmou que tinha um relacionamento extra conjugal com a vítima, Isabel Pereira dos Santos, de 46 anos. Segundo a perícia criminal a mulher foi morta por esganadura Mecânica.

Segundo Felipe, no dia do crime após ter se relacionado com Isabel, ela ameaçou revelar o romance para sua filha que é esposa do suspeito, ele resolveu mata lá para que ninguém descobrisse. O crime foi no na noite do último dia 30/09  no Jardim Floresta em em Sarandi, em  um condomínio localizado na Avenida Octavio Colii.

Os amigos de trabalho de Isabel, depois de 4  dias que ela já estava morta, estranharam seu desaparecimento e foram até o apartamento dela e acionaram a polícia.

Dentro da casa foram encontrados bitucas de cigarros, isso levantou mais suspeita dos investigadores, pois ela não fumava. Após muito trabalho a polícia encontrou imagens de Felipe entrando e saindo da apartamento da vítima.

Ele está com a prisão decretada por 30 dias até o delegado Adriano Garcia, concluir e juntar mais provas contra ele, apesar dele já ter confessado o crime cruel.

Imagens  e videos fornecidos pela polícia civil de Sarandi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s