Maringá – PR ; Motociclista morre na hora após acidente violento.

O acidente fatal aconteceu na noite de sábado (26) na PR – 546 na cidade de Floresta,  saída para a  de Itambé, no Paraná.

O motociclista identificado como Antônio José de Lima, de 46 anos, bateu violentamente sua moto na frente da utilitária Fiat Strada, com placa de Presidente Prudente SP.

O homem sofreu ferimentos incompatível com a vida, uma ambulância da cidade foi para o local, mas depois de meia hora acionaram o apoio do Suporte Médico Avançado de  Maringá. Infelizmente depois de muitas tentativas para reanimar seu Antônio, sem sucesso o óbito foi constatado.

A vítima era muito conhecida na cidade, morador de Floresta a mais de 20 anos. Moradores do local pedem providências para o poder público, a PR passa por dentro da cidade uma rodovia estadual mau iluminada e sem redutores de velocidade. Essa já é a quarta morte nessa rodoviária,  onde tem creches e UBS.

As causas do acidente vão ser investigadas pela policia civil, mas segundo a perícia criminal o veículo teria invadido a pista contrária. O corpo do pedreiro foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Deixe uma resposta