Marialva – PR; Jovem de 21 anos, morre após ter veículo atingido por trem.

Por volta das 3:00 horas da madrugada desse sábado, 12 de outubro, na Rua Julio Pedro, na entrada da Vila Antonio, Denis dos Santos Belloni, de 21 anos, acabou morrendo e Marciano Barbosa, vulgo “Paraguai” foi socorrido em estado gravíssimo após o carro em que estavam, à princípio um Ford Fiesta, com placas de Marialva, ser atropelado por um trem da empresa Rumo.PSX_20191012_150156

A locomotiva seguia sentido Maringá e arrastou o automóvel por vários metros. “Paraguai” dirigia o carro e Denis estava no banco do passageiro, onde houve violento impacto.

Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil de Marialva, Corpo de Bombeiros de Maringá e Suporte Avançado do SAMU estiveram no local e trabalharam no socorro das vítimas.

Infelizmente Denis acabou entrando em óbito. Um grande aparado médico foi montado com o objetivo de salvar a vida de Marciano, que foi encaminhado à UTI de um hospital de referência, em Maringá. Seu estado de saúde é gravíssimo.

As causas do acidente estão sendo apuradas.Denis deixa um irmãozinho, em tratamento de leucemia.“Paraguai” possui esposa grávida, filhas gêmeas de 8 meses e um menino de 5 anos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s