Maringá – PR; Pai reconhece corpo de filho em IML, rapaz foi morto a tiros pela PM, com carro furtado.

Onofre Herculano Pereira, de 55 anos, compareceu no Instituto médico legal de Maringá, na tarde de segunda-feira (07) e reconheceu o corpo do rapaz que morreu após tentar atropelar policiais militares, na zona sul da cidade na madrugada.

O rapaz era morador do Conjunto Zambaldi, em Marialva PR. Luis Fernando Pereira, de 20 anos, levou dois tiros, um na cabeça e outro no tórax, após colocar em risco a vida de policiais, segundo a PM ele acelerou o veículo em direção aos soldados. O pai do rapaz, o senhor Onofre, teve dois filhos assassinados em 2011, e outro está desaparecido desde 2017, saiu de casa e nunca mais voltou.

Segundo Onofre, esse é o terceiro filho que se vai de forma cruel para ele, que nem lágrimas tem mais de tanta decepção e tristeza.

O homem acredita que o terceiro filho também foi morto pois recebia muitas ameaças na época que acabou desaparecendo. Segundo informações Luis Fernando saiu da cadeia dia (04) de outubro onde respondia por receptação mas na ficha policial está furto e roubo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s