Maringá – PR; Filho rouba dinheiro que seu pai guardava para fazer tratamento e acaba preso.

O fato revoltante aconteceu na tarde de terça-feira (08), em uma residência onde o idoso mora, na Rua Cuba, Vila Morangueira em Maringá – PR.IMG_20191008_162237

IMG_20191008_161207IMG_20191008_172039IMG-20191008-WA0135

Segundo relatos da vítima, de 78 anos, ele saiu de casa para buscar a neta, e sua casa foi invadida, pelo filho, de 54 anos e seu neto de 26. Segundo os testemunhas o filhos estava de capacete para não ser identificado, mas foi reconhecido pelos vizinhos da vítima que acionaram a polícia. O idoso disse que guardava o dinheiro para fazer um tratamento de saúde, economia da aposentadoria.

Graças a denúncia, a polícia militar agiu rápido e foi até a casa do filho do idoso, Localizada na Rua Benedito Montenegro no Jardim Alvorada e recuperou 24 mil reais em espécie, e prendeu Adão Negri, de 54 anos, em flagrante, o neto da vítima, filho de Adão conseguiu fugir com 4 mil reais, mas já está sendo procurado pela polícia.

Na delegacia Adão disse que se arrepender do crime, mas ficou preso aguardando a audiência de custódia. Já o idoso falou que está triste com a atitude do filho e neto, mas feliz por ter recuperado o dinheiro, e relatou que agora vai depositar no banco.

Polícia Militar  tenente Urbano, da 4° RPM orienta sobre guardar dinheiro em casa, melhor lugar mesmo é no banco, afirma o oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s