Maringá – PR; Perseguição a um veículo suspeito de furto condutor foi baleado após tentar atropelar PM.

Uma pessoa morreu e outras duas foram presas, após uma perseguição policial na zona sul de Maringá Paraná, o fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (07), por volta das 02:00 horas.

Segundo informações, os policiais militares faziam patrulhamento entre os bairros Jardim Cidade Alta e o Conjunto Edvaldo Bueno, quando um veículo VW Gol passou próximo a viatura e após abordagem realizada pelos soldados o condutor não obedeceu a ordem da equipe.

Ainda segundo a PM, depois de uma intensa perseguição, o carro parou na Avenida Guedner, zona Sul da Cidade, mas quando os policiais desceram da viatura e deram a voz de abordagem um casal desceu do veículo, mas o condutor acelerou o carro em direção aos pms que não tiveram outra alternativa a não ser atirar contra o motorista, que foi baleado e infelizmente morreu no local.

O casal foi preso e encaminhados para a delegacia e o corpo do condutor do veículo passou uma perícia no local e em seguida foi recolhido e encaminhado para o Instituto médico legal de Maringá IML.

A pessoa que foi baleada e morta não portava documentos e o veículo que ele conduzia é suspeito de ser roubado ou furtado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s