Maringá – PR ; Mulher brutalmente espancada pelo ex cunhado morre no hospital.

Depois de uma semana na UTI Unidade de Terapia Intensiva no hospital Santa Casa de Maringá, a vítima que foi brutalmente agredida com uma barra de ferro não resistiu os ferimentos e morreu na manhã de domingo dia (06).

A vítima Marlene de França Souza, de 58 anos, foi agredida na cabeça pelo ex. Cunhado que usou uma barra de ferro no dia do fato, ele foi preso em sua residência em Sarandi no Jardim Panorama por uma equipe da PM e continua detido. Agora como a vítima morreu ele pode responder por lesão corporal seguido de morte.PSX_20191006_212516

Segundo os vizinhos a irmã de Marlene tinha uma medida protetiva contra Vanderley, o autor das agressões, e no dia do crime ele foi até a casa de Andreia irmã da vítima, como Andreia não saiu para conversar com ele Marlene começou a discutir e mandar Vanderley ir embora, mas ele ficou irritado e pegou um ferro e o agrediu, esse seria o motivo do crime que agora passou a ser homicídio.

O corpo de Marlene foi encaminhado para a cidade de Alto Piquiri – PR, onde morava com a família, ela só veio para Maringá somente para um batizado de seu sobrinho. O caso já está na delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP.

Deixe uma resposta