Maringá – PR; PM prende uma pessoa e recupera caminhão tomado em assalto.

A policia militar (choque) recebeu uma denúncia anônima, na noite de sábado (05/09), que um caminhão com alerta de roubo trafegava pela PR – 323. As equipes choque canil e p2 serviço velado da PM, se deslocaram para a rodovia e ao chegar no pátio do posto Zapa,  na Cidade de Doutor  Camargo – PR, foi encontrado um caminhão com as características repassadas.

De acordo com a polícia após a abordagem ao condutor e feito a checagem no chassi, placas e vidros onde tem o número de registro do veículo, foi constatado que o caminhão Scania e a carreta Baú, era produto de roubo. O condutor foi preso em flagrante por receptação e o veículo recuperado e levado até o pátio da 9°SDP de Maringá.

De acordo com informações o caminhão estava indo para o País vizinho (Paraguai) buscar contrabando ou provavelmente drogas.  O baú da  carreta que era vermelho já estava pintado de branco e as placas trocadas, além de parte da gabine do cavalo mecânico também com corres diferentes. O condutor não quis falar nada e permaneceu calado, não fomos informados pela equipes policiais o nome, naturalidade e nem a idade do preso. Na manhã de domingo já tinha um advogado acompanhado o B.O e  a situação do acusado de receptação na delegacia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s