Sarandi – PR, Mulher encontrada morta dentro de casa em condomínio.

O corpo em auto estado de putrefação foi encontrado dentro de uma casa localizada no Condomínio Residencial Arvoredo, no Jardim Floresta em Sarandi – PR.

Segundo informações a mulher morava sozinha e foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira (30/09) pelos vizinhos. No final da manhã de sexta-feira (04) os amigos de trabalho foram até a casa para ver o que estava acontecendo e junto com os moradores já na entrada sentiram mau cheiro vindo da residência e resolveram chamar pela mulher que não respondeu. A janela da casa foi aberta e o corpo da moradora identificada como sendo  Izabel Pereira dos Santos, de 42  anos, foi encontrado ao lado da cama, a residência estava fechada. Segundo a PM dentro da quarto foi encontrado bitucas de cigarros e uma faca, os policiais acionaram a polícia científica e o local foi isolado para que fosse realizado o trabalhão de perícia para descobrir o que de fato aconteceu.

Segundo o tenente Valesco do 4° Batalhão de Polícia Militar de Maringá tinha também marcas de sangue no quarto. Integrantes da polícia civil já no interior do condomínio para colher imagens de câmeras de segurança do local. A polícia trabalha com todas as hipóteses, homicídio, infarto ou ato estremo. As causas da morte sairá em poucos dias, o corpo foi recolhido encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s